terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

J-News:O que eu estou fazendo aqui?


Olá pessoal

Acho que o nome do post diz muito sobre o meu sentimento atual, nem pretendia postar essa semana, mas nos sites que visitei achei tantas coisas do Japão que não resisti e estou postando.



Live Action de Yatterman

Será lançado em março o live action de um famoso anime de 77, será uma mega produção japonesa com direito a participação de Sho Sakurai do Arashi, que teve que se caracteizar pra entrar na pele do herói de cabelo espetado pros lados, pelo trailer o filme vai ser galhofão, tipo um filme de tokusatsu. A premier do filme será realizada em Nova Iorque

Ex-namorado da Ayumi Hamasaki será seu padrastro

Um ex da estrela pop Ayumi Hamasaki vai se casar com a sua mã como revelou  Ayumi. Será o segundo casamento de sua mãe, já que seu primeiro marido a largou quando Ayumi era pequena e ela teve que criar Ayumi sozinha. Ayumi namorou seu futuro padrastro na época do colegial e logo apôs o término acabaram perdendo o contato, mas o rapaz acabou trabalhando na loja de sua mãe e daí em diante só love.

Depois dessa eu nem quero ver como a mâe da Ayumi é preu não me espantar.

Policiais revelam a morte de Ai Iijima

Faz algum tempo que postei sobre a misteriosa morte de uma atriz erótica japonesa, depois de muito tempo de mistério os políciais mostraram um laudo que a morte da atriz seria resultado de uma pneumonia e que como ela já passava por problemas de saúde a doença acabou sendo fatal para a moça.

tah bom, acreditei... ¬¬

Novidades para Yuki

A ex-vocalista do Judy and Mary anunciou que dará um tempo na sua carreira devido a atenção que ela quer dar á sua gestação de 7 meses e posteriormente á seu filho. Outra informação relevante é que será lançado um cd de tributo á antiga banda de Yuki depois de 8 anos do seu retiro o cd conta com a particpiação de vários artistas com representatividade no cenário atual como pode ser visto no tracklist.

- Ikimono-gakari - CLASSIC
- Ai Ôtsuka - LOVER SOUL
- Tamio Okuda - Sampomichi
- Kaela Kimura - Happy?
- Shigi - KYOTO
- SCANDAL - DAYDREAM
- school food punishment - Brand New Wave Upper Ground
- Suneohair - Chiisa na koro kara
- Shouko Nakagawa - Sobakasu
- PUFFY - motto
- HALCALI - LUCKY POOL
- Takeshi Hanzawa (FreeTEMPO) - RADIO
- Magokoro Brothers - DOKIDOKI
- Midori - MUSIC FIGHTER
- mihimaru GT - Over Drive

Pra terminar fiquem com a foto da ilustre mãe da Erika Sawajiri no casamento da filha, dá pra ver que os óculos escuros, não são marca registrada só da filha.



Até mais...

Um comentário:

Fran L. disse...

OO
nossa!
o ex vai casar com a mae . é foda.
quanta felicidade dessa mae ,!