sábado, 21 de fevereiro de 2009

News: 5° Single do Abingdom Boys School - Strength


Olá pessoas





Existem poucas bandas de Jrock que eu adoro, uma delas finalmente vai voltar a lançar algo depois de 1 ano de hiatus eles estão retornando com o seu quinto single Strength.

A formula da banda para fazer sucesso é cantor-gay-famoso-no-japão-versão-hetero + ternos e temas de visual colegial + MUITA música de anime = Sucesso instantaneo, desde o seu debut em 2006 a banda colocou todos os seus releases dentro do top 10, no final de 2007 o vocalista Takanori Nishikawa resolveu voltar com o TM Revolution( seu projeto anterior ) e não lançou nada além de um single e apoiou o cover de hot limit para a banda Hight and Mighty Color.



Algumas pessoas acham que o visual kei é algo feito para ficar no underground, eu discordo , um visual coerente e original pode contribuir muito para o sucesso de uma banda como é o caso do ABS. A música segue o mesmo estilo que a banda esta acostumada a fazer(estranho que eu não curto TM Revoltuion, mas adoro quase todas as músicas do ABS), ela será ending do anime modinha do momento Soul Eater e a banda já tem uma música tema de jogo para PSP, mas ao invês de deixar como b-side a música será a tema do próximo single da banda que deve estreiar em breve. O pv é legal e segue o estilo da música, por mim leva 3/5.




Até mais....

4 comentários:

Daiki disse...

Oleaaa
gosto deles e finalmente eles mudaram o estilo de capas deles ^^ era sempre escura e tinha akele logo (q eu acho muito foda) mas mesmo assim muito bom!
Vou querer baixar!

Daiki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daiki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daiki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.