sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

The BEST of the rest 15.02.2009

Olá pessoas

Mais uma semana se passa no Japão e a Oricon começa finalmente a ter boas vendas, mostrando que o mercado fonográfico deve resistir a crise.




Hoje com lista!

50 - Kagami Gorou - Arimagawa
49 - Mizuta Ryuuko - Kaze no Yado
48 - AZU - Ima Suguni...
47 - 369 - RYO+TSUBOI+YAIKO - Camp Fire
46 - Mizuki Moie / Hayashi Momoko - Let's Fresh Pretty Cure!/You make me happy!
45 - Jonte - If
44 - Binecks - The Sun
43 - Nana Mizuki - Shin Ai
42 - Sugimoto Masato - Ware mo Kou
41 - Harada Yuri - Sakura Ga Saita
40 - Hanasaki Yukimi - Kaikyou Ujou
39 - Godai Natsuko - Yoake Zaka
38 - Nana Kitade - Tsukihana
37 - Satoda Mai with Goda Kyodai - Bye Bye
36 - Rap Beat - All Day, All Night
35 - MUCC - Sora To Ito
34 - Kitayama Takeshi - Tsurugisan
33 - Tohoshinki - Bolero
32 - Angela Aki - Tegami ~Haikei Juugo No Kimi E~
31 - AI - You Are My Star
30 - Ayaka Hirahara - Nocturne
29 - Alan - Gunjo no Tani
28 - Kenichi Suzumura - Atarashii Neiro
27 - Kuranosuke Shiraishi - Valentine Kiss
26 - JAY'ED - Saigo no Yasashisa
25 - Diggy-mo - Juves
24 - Joji Yamamoto - Oretachino Haru
23 - Mami Kawada - Masterpiece
22 - Back-On - Flyaway
21 - Miliyah Kato - 20-cry-
20 - Kaela Kimura - Doko
19 - Cliff Edge - Namidaboshi
18 - Jero - Eisa
17 - Gackt - Ghost
16 - Tatsuya Ishii - Dance In Love
15 - Miss Monday - The Light Feat. KJ From Dragon Ash
14 - Yoshii Kazuya - Billmania
13 - Denkigroove - The Words
12 - Ryuichi Kawamura - Heroine
11 - Kusumi Koharu - Happy Happy Sunday
10 - Dragon Ash - Unmei Kyoudoutai
9 - Kariyushi58 - Sayonara
8 - My Little Lover - Oto No Nai Sekai
7 - GReeeeN - Ayumi
6 - Chatmonchy - Last Love Letter
5 - Kinki Kids - Yakusoku
4 - Junko Akimoto - Ai No Mama De
3 - Unicorn - Wao!
2 - The Shigotonin - Kyouka Suigetsu
1 - Kiyoshi Hikawa - Rokyoku Ichidai




Pelo visto vários lançamentos que tiveram previews aqui no blog floparam, eu jurava que o The shigotonin faria jus á honra da JE, mas o único artista de enka que vende bem teve sua vez essa semana, segunda semana que um artista de enka entra no topo, e olha que estamos em fevereiro( rs). Como podem ver, mais uma vez temos uma reformulação na coluna, como a maioria dos singles que eu reviso entram na lista fica meio inutil comentar de novo.

Até mais....

4 comentários:

Tami disse...

NO conheço NINGUEM!

AHUUHAUUHAH

soh o Gackt mas eu acho ele xaaaato dmais! e o TVXQ que tb num eh um dos meus favoritos...

resumindo...
coment inutil XDDD

Ryo disse...

tami se vc acompanhar o blog vai se acostumar com os artistas

chora não rs

Fran L. disse...

olha tinha cantores que eu nunca tinha visto na minha vida.
eu to começando a gostar da musica japa/culpadotyo.
so algumas.

Fran L. disse...

ryo*