sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

News: 10º Album de Mika Nakashima -No more rules


Olá pessoal




A cantora Mika Nakashima apôs arrasar na venda de seu último album durante todo o mês de Dezembro esta com seu novo trabalho, No More Rules. Ao contrário do último cd que focava em músicas down, baladas e canções depressivas esse segue o ritmo mais animado que a cantora faz.

O cd compila todas as músicas utilizadas como tema nos comerciais de Kanebo Kate desde 2002.

Uma ponto interessante é que esse será mais um lançamento no formato bluespec, que tende a desaparecer em breve junto com a Tecnologia do Blueray.


CD Tracklist

1. GAME
2. Love Addict
3. HEAVEN ON EARTH
4. SEVEN
5. I DON’T KNOW
6. DANCE WITH THE DEVIL
7. ISOLATION
8. 蜘蛛の糸
9. Venus in The Dark
10. MY SUGAR CAT
11. conFusiOn12. BLACK & BLUE
13. BLOOD
14. IT’S TOO LATE
15. FAKE

Fiquem com o video que promociona o album, Game (De acorco com a nova equipe pv´s de album serão postados a partir de agora)



O clipe é bem feito, mas não conseguiu me entreter. Por mim leva 3/5.

Mika vende bem, tem pessoalidade e tem muitos fãs, queria saber da onde sai o carisma pra tudo isso. 

Até mais....

4 comentários:

Renan disse...

kkkkk...
Eu tmb ainda não descobri da onde sai o carisma dela...
Mais eu gosto dela xD

Mesmo com esse jeito estranho de ser dela!

O PV é meio chatinho... mais a música até que é legal!

Tami disse...

ela eh bem estranha mas eu té gosto dela

sei la por tb :P

ainda não ouvi esse album vo dar uma checada ^^

Fran L. disse...

OO
O clipe é bem feito, mas não conseguiu me entreter.[2]
a voz dela é meio ...
sei la

Unknown disse...

definiu ela bem fran