quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Off Topic: Cara nova no J-Station!

Olá eu sou o Renan.

Eu sempre estou aqui no blog comentando as notícias que são postadas e vendo como anda o desenvolvimento do J-Station. Mas a partir de hoje, eu estarei ajudando o Ryo nas postagens do blog, contribuindo nas reviews e em tudo o que for preciso.


Queria dizer que estou muito grato com essa oportunidade que Ryo está me dando e que estou muito feliz de poder contribuir com o J-Station, que está sendo para mim uma grande fonte de conhecimento sobre J-Music. Farei tudo que for possível para levar a vocês um bom conteúdo e contribuir para que o blog cresça cada vez mais!

Conto com a colaboração de vocês e que, por favor, comentem meus posts. xD

Abraço e Até + !!! ^^

4 comentários:

Fran L. disse...

ixi Fíí!
pode contar comigo em relaçãaoõ a post.
eu sempre post.//souviciada¬¬.
seja bem vindo.
ajuda o Ryo vio!
xau !

Tami disse...

ahhh bem-vindo!XD
além da Fran Lee eu tb to sempre aki comentando ^^

apesar de num tende mta coisa de Jmusic

;* e boa sorte!

Ryo disse...

cara ainda vou fazer um post falando sobre as evoluções do blog no aniversário de 3 meses

Por enquanto quero dizer que você é muito bem vindo e que possa ter as mesmas experiencias positivas que eu tive com o blog

Seja bem vindo

Okaeri!!!!

Renan disse...

Muito obrigado. A todos...
Vou dar o melhor de mim!
;)