domingo, 1 de fevereiro de 2009

K-news: Quém é vivo sempre aparece


Olá pessoal

Enfim por falta de tempo (afinal, eu tenho vida) deixei os posts mais trabalhosos como o k-news atrasarem uma semana, como já havia dito que poderia acontecer. Mas não pensem que isso vai ser ruim, apesar das notícias serem muito antigas pude fazer uma boa seleção do que iria postar.

Então vamos lá:

Cartonista faz graça das Girl Generation



A tirinha sugere que as membras mais bonitas e importantes do grupo são Yoona, Sooyoung e Yuri e que as outras 5 são membras whatever que só estão no grupo pra fazer figuração, sendo que uma esta desenhada como se fosse um ponto?! Quém será?
Brincadeiras a parte depois de alguns milanos o grupo finalmente conseguiu fazer a perfomance de gee no music bank.

Ainda bem que já enjoei dessa músida, ufa...

Nova girls band da ex-yoochun



Esses dias debutou o grupo After school, enfim na verdade não passa de mais um grupo coreano indo na onda do apelo sexy como as pussycat dolls.

A única curiosidade é que esse grupo chamou muita atenção por sua líder ser ex-namorada do Yoochun, membro do Tohoshinki, além disso essa tal de Park Gahee pode ser considerada a primeira membra a 3° idade de uma girls band coreana, imagina se ela entrou no grupo com 30 imagina daqui a alguns anos. Mas podem ficar tranquilos porque pelo visto Park vive mergulhando no formol e por enquanto esta inteiraça.

Esse negócio de fazer sucesso na onde de ex-namorado não me é estranho vide várias apresentadoras loiras que fizeram sucesso no mesmo molde.

BoA estréia em 8° na Billboard



Parece que a carreira ocidental de BoA não esta sendo uma furada total, ela subiu quatro posições no ranking da Billboard ficando em 8º na parada de Hot dance club play, enfim não é o ranking geral, mas já é alguma coisa.
BoA tem um cd americano e um japonês agendados , Best and BoA e Forever and Eien.

Rapidinhas

Houve uma mudança de guitarrista no grupo FT Island, Oh won Bin sai e o trainee da agência Song Seung Hyun assume o seu lugar

O ator Kim suk gyun cometeu suicídio a algumas semanas atrás, segundo a família o motivo teria sido depressão por falta de sucesso e fama

O membro do super junior Lee Teuk visitou uma menina com câncer na córéia, seu ato nobre gerou resultados e várias fãs do Super Junior se sensibilizaram e doaram sangue nesse periodo.

Pra terminar, não queria postar outra tragédia, mas pelo visito é o tipo de coisa que a mídia acidental gosta de passar desse país, dessa vez medidas do governo coreano acabaram levanda a mais uma tragédia. O video abaixo não é recomendado para pessoas sensiveis.


Até mais...

Um comentário:

Fran L. disse...

maskdmaskdmaksdmasd
maldade com a SNSD
quem é o pontinho?

Haaaaaaaaa
as after school elas estao durinhas .e estao quase nos 30 maksdmskdmaksdmak.

ééé
pelo o menos conseguiu chegar em alguma coisa na Billboard.isso é bom.
ela ja tem algum dolar no bolso.
Haaaaa
sempre morre por esse motivo ¬¬