quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

News: 19° Single de Sowelu - Material World

Olá pessoas





Decepção, nenhuma outra palavra me define ao ouvir esse single, uma das razões que me desmotiva com a música americana era que as popstars acabavam se vendendo ás tendências e deixando a identidade que construiram com o tempo de lado, e é isso que esta acontecendo com Sowelu.

O perfil "cantora solo" foi por muito tempo a formula do sucesso no jpop, mas não é isso que vemos hoje em dia, se pegarmos as listas de 6 meses da Oricon e vermos quantas artistas solo ficaram em primeiro lugar veremos que essa classe deixou de figurar na maioria dos casos. E o que fazer quando seu estilo estar por baixo? Sim, ela apelou pro Extreme Makeover. Sowelu esta com um corte punk nada-a-ver e sua música esta com toques eletrônicos ( Nããããããããããããããããooooooooo)

Falando sério, não dá pra engolir isso, simplesmente não gostei e pra nivelar por cima do meu gosto classifico o Pv como 3/5.



A música será utilizada na trilha sonora do filme Tsumi Toka Batsu Toka, já tive a oportunidade de ouvir a b-side do single, Time after Time cover da música da Cyndy Lauper e é bem legal, dá pra imaginar a velha Sowelu cantando. Enfim a semana vai ser forte e esse single vai flopar com certeza.

Até mais...

2 comentários:

Fran L. disse...

OO
bom eu nao conheço ela
mais..conserteza ela ja foi melhor
!

Unknown disse...

Será que so fui eu que percebeu que o corte de cabelo é no meeeeeeesmicemo estilo da Rihanna?

Tsc Tsc Tsc