sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

News - 14° Single da MEG - Freak

Olá pessoas





A cantora de techno pop MEG parece que endoideceu de vez e largou a produção de Yasukata Nakata e o trocou por uma banda inglesa de rock chamada Hadouken, ainda não sei a causa do rompimento, mas acho que MEG perde um pouco não só musicalmente como na sua promoção, pois não é qualquer artista undergound de techno no Japão que pode dizer que é produzida pelo mesmo produtor das Perfume.



A música como todas do gênero, é enjoada pra caramba, não faz o meu tipo mesmo, em compensação o clipe me convenceu, pareceu mostara a ruptura visual/musical de MEG e por isso eu classifico como 4/5.




Até mais....

Um comentário:

Fran L. disse...

esse Hello me deu um pouco de medo,

é enjoada pra caramba, não faz o meu tipo mesmo,[2]