quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

OFF TOPIC: VOLTEI

Olá pessoal

Aqui estou eu de volta depois de 60 horas sem internet.



Na verdade o que aconteceu foi que houve um problema na minha linha telefônica, tal problema acabou comprometendo a banda larga também, mas eu não esperava ficar sem internet durante esse tempo pois contratei um serviço de intenet wireless para o meu notebook, porem parece que fui enganado, já liguei pro atendimento 24hrs umas 10 vezes e eles só me enrolam , só sei que se até sexta não conseguir navegar direito vou ligar para lá cancelar logo.

Ou seja, a pausa foi culpar do serviço de telefonia do Rio de Janeiro(não toh afim de fazer marketing de graça pra essas empresas) e do plano MORTO ZAP, que até agora não funciona devidamente aqui.

Pausas como essa podem ocorrer novamente afinal, eu sustento o blog sozinho e mesmo com meus contratempos tento manter a média de um post por dia, logo sempre que eu ficar sem internet, tiver provas, viajar ou tiver problemas pessoais/profissionais que me afetem o blog infelizmente ficará sem posts. Fiquem tranquilos, não vou deixar o blog morrer tão fácil, apartir de março voltarei ás aulas e teria pouquíssimo tempo para o blog, mas vou tentar postar ao menos uma vez por semana.

Devo abrir inscrições para colunistas para o blog para tentar reverter a situação, tenho vários planos que não consigo dar conta ( como o marketing do blog, a divulgação do blog da comunidade do orkut e vários outros).

Então é isso, posso garantir que até março o blog vai manter esse rítmo e que pausas só acontecerão em momentos em que eu estiver imposibilitado de postar. Pode ser chato ler essas explicações, mas acho que o modo certo de tratar os visitantes é com transparência.

Até mais...

2 comentários:

Fran L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran L. disse...

que chato,
ainda bem que ta ai né.
chato ficar sem net!