sábado, 28 de fevereiro de 2009

News: 3º Álbum + 9º Single de Aqua Timez "Utai Sarishi Hana" e "STAY GOLD"

Oi...




O Aqua Timez é uma banda que foi formada em 2000 quando dois membros se conheceram pela internet e ambos descobriram que estudavam na mesma faculdade (que coincidência não?). A banda começou mesmo em 2005 e desde então vem fazendo bastante sucesso. Apesar de ser uma banda novata, já fizeram grandes turnês ao redor do Japão e já tocaram no Tokyo Dome (um dos maiores estádios de futebol do Japão). O Aqua Timez sempre vai muito bem na parada da Oricon.

Cover do single "STAY GOLD"


Cover do álbum "Utai Sarishi Hana"

No dia 4 de março, eles irão lançar o single “STAY GOLD”, que irá promover o terceiro álbum da banda chamado “Utai Sarishi Hana”. O álbum possui 15 faixas e delas destacando-se “Niji” (que até então é o maior sucesso da banda) e “Velonica”, tema do anime Bleach (que já é costume, pois é a terceira vez que uma música deles é tema deste anime!). O álbum está previsto para sair dia 11 de março.

Tracklist:
1.BIRTH
2.VELONICA
3.Wakare no Uta (別れの詩)
4.Niji (虹)
5.STAY GOLD
6.Natsu no Kakera (夏のかけら)
7.Honto wa Ne (ほんとはね)
8.MASSIGURA
9.Tsuki, Noboru (月、昇る)
10.Kono Hoshi ni (この星に)
11.Kira Kira (きらきら)
12.ONE
13.Utai Sarishi Hana (うたい去りし花)
14.RE:BIRTH
15.Niji (虹) Album ver.

O single “STAY GOLD” é no mesmo estilo do single anterior, “Velonica”, um pouco mais “pesado” comparando com as outras músicas da banda. O PV possui ótimos efeitos, mas se dá a impressão de que falta algo nele!... Enfim, mesmo assim gostei e por mim leva 3/5.



Abraço e até a próxima...

Um comentário:

Fran L. disse...

nossa
essa banda é muito famosa.
os meninos(viciado)amam esse anime e a banda
sabem até cantar as musicas.¬¬