sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Como burlar o Veoh

Olá pessoal





Não sei se vocês pegaram essa época mas há algum tempo atrás havia um site de videos que tinha uma qualidade de videos bem melhor que a do youtube, na verdade ele ficou conhecido por ter vários seriados, clipes e até filme, tudo em qualidade dvdrip.

Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e devido aos altos acessos do site, o empresários por trás do veoh decidiram bloquear o site para todos os paises de terceiro mundo, e colocaram várias propagandas no site que eram direcionadas para paises europeus e para os americanos.

Mas a pergunta é: Até quando ficariamos no terceiro mundo do veoh? Desde aquela época venho buscando formas de acessar o site, durante minhas buscas achei direcionadores de ip que destruiam a velocidade da minha internet pra poder rodar os videos.

Finalmente descobri uma forma simple e segura de acessar o site de videos.

Entre no site http://www.ultrareach.com/ e baixe o arquivo zipado, descompacte.

Vai haver um arquivo único na pasta, abra esse arquivo.

O truque é apenas possivel com o internet explorer, (eu sei que talvez você não goste desse navegador mas ele tem configurações diferentes e por isso é o único que consegue burlar o veoh por quanto). Ao abrir o programa o navegador irá abrir sozinho, use o sistema de busca padrão e entre no veoh. Lá ainda será possivel buscar e carregar os videos normalmente. A velocidade realmente fica mais lenta que antigamente, mas é navegavel.

Ai é só vocês aproveitarem o que o veoh tem de ""melhor".



Assim que descobrir uma forma de baixar os videos edit esse post

Até mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

BAIXA PELO aTube Catcher QUE DÁ CERTO.

El Jasque disse...

voce pode baixar pelo orbit downloader, depois de fazer esse procedimento claro
(ou usando hotspot shield)