domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dorama Review - Reporte periódico de dramaturgia Oriental


Olá pessoal

A partir de agora começa "mais uma" coluna periódica no blog, nela eu escreverei um pouco sobre os doramas que tenho assistido, vou falar de curiosidades, do elenco e alguns spoliers basicos também. Devo escolher em média três doramas pra falar em todos os posts.

Então vamos lá, como esse é o primeiro post vou dar uma pequena sinopse nos doramas( e sempre que tiver dorama novo também devo fazer o mesmo) pra vocês poderem entender o que eu escrevo e quem sabe irem assistindo também.

MAOU



Dorama de suspense, baseado na obra original coreana, Maou(que significa Demônio) é um dorama de suspense que conta a história de Serizawa Naoto, um detetive que tem que solucionar um misterioso caso que acaba envolvendo um fato escondido do seu passado,porem muitas coincidências acabam acontecendo e o amistoso advogado Naruze Ryo que acaba sendo a pessoa por trás de vários acontecimentos e sempre esta cruzando com Naoto.
Pessoas envolvidas á um incidente marcante no passado de Naoto passam a sofrer assassinatos e tudo indica que os acontecimentos de 11 anos atrás com o detetive esta intimamente relacionado com os assassinatos e eventos atuais.
Quem é o vilão?, quem é o mocinho?Os todos são vilões??? Ou tudo é uma questão de ponto de vista?????? Assistam e descubram

O dorama é estrelado pelo famoso ator japonês Ikuta toma como Naoto e pelo estreante em doramas líder do grupo Arashi Satoshi Ohno como Ryu. Em um dos primeiros episódios Ninomiya Kazunari colega de Satoshi do Arashi faz uma pequena participação.

MY BOSS MY HERO



Sakaki Makio, de 27 anos é um herdeiro da poderosa organização Yakuza e é o líder de sua gangue, mas seu pai o considera muito burro e que não é capaz de assumir a liderança da organização no futuro, logo Makio volta para o colégio para se formar, porem ele tem que se passar por um jovem de 18 anos, se dar bem nas matérias e passar nos exames, lógico que com o tempo ele passa por poucas e boas, situações muito engraçadas e acaba aprendendo muitas coisas, não só sobre as matérias, mas sobre a vida.

Protagonizando o dorama temos Nagase Tomoya, ex-da ayumi hamasaki e vocalista da banda TOKIO, que esta no papel de Makio. Com um dos capangas temos Tanaka Koki do KAT-TUN, no colégio Tegoshi Yuya do NEWS faz o papel de um nerd e Aragaki Yui faz o papel da garotinha kawai do dorama.

UTA NO ONII-SAN



Esse é o dorama mais atual de todos, ainda esta em exebição com seu 3° episódio, dessa vez temos a história de um vocalista de uma banda que é abandonado por seus companheiros e acaba ficando desempregado, no desespero consegue um emprego numa tv para participar como ajudante de palco num programa infantil, porem essa situação ridicula é bem agradavel de ser assistida.

No dorama temos novamente Satoshi Ohno do Arashi no papel principal, Maruyama Ryuhei do Kanjani8 que atua muito bem no programa e Chisa do Girl Next Door faz o papel da ex-namorada do protagonista.

Enfim pessoal da próxima vez vou falar dos episódios que estou assistindo .

Até mais.....

Nenhum comentário: