segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

OFF TOPIC: Notícias internas do Jstation e reflexões de um blogueiro

Olá pessoal






Já fazem 2 meses desde que o blog começou e já temos um crescimento fora do comum, só em 2009 as visitas cresceram mais de 65%, conseguimos parcerias importantes com diversos sites que são referência no meio de Jmusic, Entretenimento japonês, tokusatsu entre outros que nos ajudaram sempre que foi necessário, além disso o blog me proporcionou ser convidado para um importante podcast de temas japoneses. Isso é só o resultado de muito trabalho, comprometimento, interação e planejamento.

Óbvio que nem todos que entram aqui conseguem entender a proposta do blog, alguns realmente se ofedem, gostaria de expressar que durante todo esse tempo de blog tive de estudar, trabalhar e aproveitar parte do meu tempo livre para o blog, realmente não foi fácil, mas foi a cada comentário posistivo no blog, a cada elogio que tive( praticamente todos me parabenizam pela iniciativa de criar o blog e da qualidade do conteúdo) que superei todos os problemas que venho encontrado e pude manter o site com posts diários durante todo esse tempo.

Aos que me criticaram devido a alguns posts sobre alguns artistas, gostariam que refletissem. Existe liberdade de expressão assim como a liberdade de ir e vir, logo se não gostou do que viu aqui poste sua opinião nos comentários e não se exalte, algumas pessoas postaram comentários de forma bem agressiva a minha pessoa, devem achar que eu sou um desocupado que gosto de falar mal dos outros, não perceberam que aqui é o espaço de descontração, todos tem o direito de mostrar se algo o deixou insatisfeito, mas comentários agressivos realmente são degradantes, faço a questão de não apagar nenhum, não tenho vergonha de ler esse tipo de coisa contra mim, acho que essas pessoas deveriam ter vergonha de se ofender por causa de coisas tão pequenas e virem aqui só me xingar. 

Sinceramente não sou fanboy e não me relaciono bem com a maioria das pessoas desse tipo, acho que se preocupar tanto com um artista é algo totalmente irrelevante. Acho que as pessoas que tem preocupações de verdade(trabalho, estudos, relacionamentos) não são assim, logo acho que é apenas um periodo de maturação que todos passam, acho que nossos maiores idolos deveriam ser as pessoas que se sacrificaram para nós vivermos hoje, nossos pais , nossos amigos, pessoas que nos amam e realmente fizeram o que podiam para sermos felizes hoje.

Me magoar por causa de um postzinho num blog quase desconhecido??? Nunca, afinal o que gosto no mundo J é o entretenimento em si e o conteúdo, e não a obsessão por alguém que nem sabe que eu existo. 

Pra terminar dois avisos, um que provavelmente teremos uma nova colaboradora para o blog(hehehe), o outro é que a enquete do artista do mês esta encalhada a um tempão, e se as pessoas que visitam não se importam com ela acho que ela merece ser removida a não ser que seja votada.

Até mais pessoal, sucesso pra vocês.

4 comentários:

Fran L. disse...

parabens..
acho muito bom esse blog.
que fala noticias serias.
com conteudo e com humor.
nao apenas um blog. que tira sasso dos cantores.
continue asssim.

Fran L. disse...

saro³

Renan disse...

Seu blog é tão legal.
Graças a ele me mantenho informado de várias coisas. Gosto muito dos seus comentários sobre os singles e sobre o chart da ORICON. Espero que o blog cresça cada vez mais ^^

Renan disse...

Ahh...
Curioso para saber quem é a nova colaboradora =D

[e espero que os Kinki Kids não passem a MiChi na enquete =) ]