segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

News: 38° Single do Morning Musume - Naichau Kamo

Olá pessoal




No dia 18 chegará as lojas japonesas o novo single do Morning Musume, Naichau Kamo.

Esse grupo que revolucionou a história do pop no Japão( tah bom, peguei pesado agora)  tem uma longa história e merece ter uma apresentação a altura, mas pra ser sucinto hoje o grupo se resume a nossa velha amiga símia Ai Takahashi( líder), da ninfeta Reina Tanaka e da garota prodígio da agência Koharu Kusume, dizem que tem uma sub- lider que eu não reconheço e também tem duas chinas analfas no grupo fora as outras idol genéricas.


 


O grupo junto com a agência esta indo por agua a baixo, dos anos noventa até algum tempo atrás o MM era um grupo de renome e ótimas vendas, hoje em dia pelo menos consegue manter a marca de ter apenas 2 singles fora do top 5 (Naichau Kamo é um bom canditado a terceiro). O grupo deixou também de ser convidado para o Music Station tendo que se contentar com as apresentações ralé dos outros programas que eu quase não assisto.

Naichau Kamo significa "talvez eu chore" por isso é uma balada bem no estilo de música antigas do grupo. O PV é muito ruim e só vale pra ver as componentes do grupo fingindo cara de choro ( alguns momentos chegam a ser engraçados), esse Clipe não merece o sinal 0,50 mas se tivessemos um 9,99..... Classifico como 2/5.




Até mais....

Um comentário:

Fran L. disse...

diz que vendeu 11 milhoes.
numgosto nem!.