terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

News: 45º Single de Ayumi Hamasaki - Sparkle/Rule


Olá pessoas




Pra fechar com chave de ouro os singles que serão lançados no dia de hoje vou escrever sobre o 45º single da carreira da diva pop Ayumi Hamasaki. Há muito o que pode ser dito sobre esse single, acho que todos já devem estar cansados de saber que a música Rule estará na trilha sonora do filme(futuro fiasco) Dragon Ball Evolution e a outra a-side foi utilizada como tema de um comercial.


A música é muito agitada, o pv me surpreendeu, não sou nenhum fanboy de Ayumi e já estava pensando em que nota daria pra esse PV antes mesmo de assisti-lo todo. Agora pouco terminei de assistir, e devo admitir que merece o 5/5 os primeiros minutos do clipe não mostram muita coisa e se focam na mesma cena, mas a produção, edição e coreografia utilizadas me fizeram me arrepiar numa certa parte.

Que o filme do Dragon Ball vai ser galhofa é um fato que já esta consolidado pelos fãs, mesmo assim essa é a grande chance de Ayumi divulgar seu trabalho para todo o mundo.




Até mais...

Um comentário:

Fran L. disse...

Ha ! queria ver o filme .

nossa tem tanta coisa para dizer.

°a ayu ta velha mais ta andandando.ela precisava descançar tadinha,
° o PV é muito bom, e com esses homems sexy completa.
°AYUMI? eu quero seu corpo.

____________________________
desejo tudo de bom para ela . e sucesso . nesso novo trabalho. voce é linda/depoisdaNamie