segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

News: 3° Single de Aragaki Yui - Piece


Olá pessoas





A atriz, cantora, modelo, dubladora, apresentadora de programa de rádio e boa moça japonesa Aragaki Yui esta prestes a lançar mais um single. Piece é uma um dos singles que vai estreiar na disputada semana do dia 25 de fevereiro.

Muito conhecida pelo seu trabalho com os doramas Yui obteve bastante êxito com todos os trabalhos que fez até então, inclusive ela fez um PV em colaboração com a reconhecida dupla Kobukuro no seu último single. O novo single de Aragaki Yui será uma colaboração com Yoshiyuki Momose  do famoso estudio de animação Ghibli que além de produzir o filme fez uma versão especial de animação para servir de video promocional para Yui.

A proposta para a colaboração teria surgido depois que a cantora apresentou um programa direcionado em canções de filmes da Disney e da Ghibli o que dispertou a atenção do produtor.



A música segue o estilo musiquinha bonitinha, mas o PV apesar de ter uma boa produção é muito chato e parado demais, por mim leva 2/5.



A cantora teve sempre a sorte de ter seus lançamentos bem posicionados na Oricon apesar de não ter vendas tão altas, não sei não mas por mim esse single deve flopar.

Até mais....

4 comentários:

Renan disse...

Ela é meio chatinha neh... =\
"Make My Day" (acho que o maior sucesso dela) era tão chata que eu acabei gostando na época!

"HIGH(iii)... não sei o que lá... FLY(iii)... ... SKY(iii)"

xD

Ryo disse...

tambe´m gostei dessa música quadno lançou, até coloquei no meu mp3

depois que fui perceber o quanto era chata

Tami disse...

num gosto dessas mulé tipo boazinha-virgem-nãousomaquiagem a lá BoA (começo de carreira)

*goooorfa*

Fran L. disse...

ela nao tem aquela pitadinha "bitch" que toda cantora asiatica precisa (deuTiuTi