sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

News: 2° Album do Super Junior - Don´t Don

Olá pessoas






Não tem pra onde fugir desses coreanos mesmo, eles querem por que querem ficar famosos no Japão, mas é óbvio que não existe espaço lá pra mais uma boysband, a Johnnys já boicota todos os artistas que concorrem direta ou indiretamente com eles e quem mais tem sofrido com isso é o Tohoshinki.

Don´t Don é uma versão japonesa do album do grupo lançado em 2007 e como o Super Junior não promociona nada x nada no Japão, não tive acesso a músicas videos promocionais, lives  ou qualquer outra coisa japonesa além da capa desse Cd no japão, na verdade o super junior até hoje só tem um PV japonês feito em colaboração com duas comediantes japonesas. Nem sei porque insistem em fazer lançamentos lá se eles quase nunca visitam o pais e vendem mal.

A música ainda não vazou, mas vale lembrar que a versão japonesa de U ficou muito artificial na minha opinião(que prefiro escutar essa música em chinês), simplesmente não consigo achar que artistas que mal sabem falar japonês possam fazer sucesso no pais (salvo raras excessões americanizadas).

Tracklist

01. ドン ドン(カネカネ)! [Don't Don]
02. 願いごとがあるのかい[Sapphire Blue]
03. You're my endless love (たとえて言うなら)
04. Marry U (Nova versão)
05. 渇き[A Man in Love]
06. Disco Drive
07. 嫌いだ[Hate U, Love U]
08. I am
09. 愛が離れる[She's gone]
10. 最後の勝負[The girl is mine] 11. 鏡[Mirror]
12. 僕らの愛[Our Love]
13. Missin' U
14. Midnight Fantasy
15. Thank you
16. 渇き[A Man in Love](Remix ver.)
17. 遥かなるいにしえ[Song for you]

18. Marry U (Versão Japonesa)


Fiquem o MV original do album legendado pela Julimarsxx



fonte: Julimars world

Até mais...

3 comentários:

Tami disse...

SUJU sucks!
apesar de Don't Don ser a única musica que eu goste deles :P

alias eu acho essa musica fodástica XD

Fran L. disse...

SUJU sucks!
apesar de Don't Don ser a única musica que eu goste deles :P

alias eu acho essa musica fodástica XD[2]

amo

Ryo disse...

realmente essa música é muito boa

pelo visto não vai ter ela em japones no cd

pelo menos não vão assassinar a música como fizeram com U