sábado, 28 de fevereiro de 2009

Chegay \o/ pra brilhar meu bem

Ola pessoas pobres que não tem dinheiro pra compra um cd importado/cristian peor

Eu sou a suellen vulgo Sussu eu entrei pro blog por causa favores sexuais que eu tava devendo

ao ryo resumindo gentinha vim aqui pra alimenta meu vicIo e o de você pela ásia

o ryo mando dizer q eu amo issu e q eu estou muita grata de entra nesse blog ahuahuahuahuahua euri tomara que ele naum edite metade disso,mentira acho o blog digno

pessoas entre o comentem e façam a alçegrei do ryo tadenhooooo ela gasto as ferias deles

disso ( não ele naum esta me comendo) resumindo estou aki pra brilha



bjsnabunda

até meu proximo post XD \O/

4 comentários:

Renan disse...

huahuahahuua...
Seja bem vinda !!!

rsrs

Ryo disse...

*com medo*

Seja bem vinda a equipe do blog

rsrsr

Sentiram o naipe da figura neh pessoal

preparem-se

Anônimo disse...

^o que vc quiz dizer com issu XD HAUAHUAHAU

Fran L. disse...

maksdmaskdmsakdmas
ó uma girl na equipe
pode contar comigo
eu sempre posto.
pode contar comigo. em relaçao a post.