quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jnews:And the Oscar goes to.....???


Olá pessoas

Como não poderia faltar aqui estou eu novamente pra falar das novidades que aconteceram no meio do entretenimento japonês.


Aya Ueto lança sua linha de vestidos de noivas

Bem, essa notícia é bem inútil, Aya finalmente mostrou o trabalho que tem "feito" com os vestidos de noivas. Ela participou do processo de escolha de materiais e design deixando o resto do trabalho para uma estilista de verdade. Aya aproveitou pra colocar seu nome na coleção que se chama "U Aya Ueto Dresses".
Lógicamente todas as perguntas que foram feitas a sua pessoa na conferência de impressa estavam relacionadas a casamentos ou quando Aya irá se casar. Segundo a mesma ela quer se casar antes dos 30 e antes de sua melhor amiga Becky( e daí...?), também disse que ao se casar não quer assustar as pessoas, quer que tudo ocorra da forma mais natural possivel.

Erika Sawajiri passa a lua de mel no Havaí

Queriam notícias da Erika Sawajiri???? Não posso chamar isso de "Notícia", mas pelo menos pra quem quer saber um pouco mais da vida dela isso esta bom.

Erika (22 anos)  e seu pai marido, (44 anos) foram a uma festa no Havaí logo dois dias apôs o casório, a festa comemorava o casamento do casal.



2 filmes japoneses concorrem ao oscar 2008

Os filmes japoneses Okuribito e Tsumniki no Ie estão concorrendo ao Oscar desse ano respectivamente nas categorias de melhor filme estrangeiro e melhor curta metragem de animação. Já que o Brasil não esta participando vou torcer pro cinema japonês, que apesar de não ser o melhor da Ásia merece mais investimentos.

Até mais....

Um comentário:

Fran L. disse...

OO
existe pedofilia no japao?
vestido de noiva?
japao japao
sempre se superando
admaksdmakdmaskdmad